Layssa Batista. Tecnologia do Blogger.

Trechos de louvores de Andréia Fontes




-  Somente aquilo que Deus preparou e nada mais ♫ 

-  Só saiba tudo que aconteceu foi permissão de Deus 

-  Cada lágrima, cada sorriso, cada perda, cada conquista, cada luta, cada vitória, cada           morte, cada vida. Tudo é pela permissão de Deus 

-  Ele é dono de tudo, passado, presente e futuro 


   Retirados do louvor: Permissão de Deus 


- João viu a cidade santa para os crentes sendo preparada 

Herdará todas essas bênçãos quem vencer 

João viu, e eu também espero ver, o que foi morto e reviveu 

Não era um sonho, era realidade 

- Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas 

- Jesus Cristo está voltando, se prepare pra que tu o veja 

   Retirados do louvor: João Viu 


- Tu és santo, poderoso, Tu és digno do meu louvor 

- Vou seguir-te, vou ouvir-te para sempre Te amarei 

- Príncipe da paz, viverei pra teu louvor 

   Retirados do louvor: Tu És Santo


- Mas cheio do poder de Deus, o homem ali chegou 

Eu vejo a Deus, eu vejo a sua glória 

- Eu vejo o meu Jesus, eu vejo Ele em pé à direita de Deus 

- Mas o homem de Deus não parou de buscar em Deus a Sua luz 

- O pregador fiel não temeu a morte e nem se rendeu diante de seus inimigos 

Jesus, oh Jesus, recebe o meu espírito 

   Retirados do louvor: O pregador fiel


- Seus joelhos tem as marcas de quem ora sem cessa 

- Ajoelha, clama e chora sobre os pés de Jeová 

A mulher vitoriosa é instrumento de Jeová 

- Porque ela foi ungida somente para ganhar 

   Retirados do louvor: Mulher Virtuosa


Porque Deus vai na frente guerreando, batalhando em meu favor 

Porque Deus surpreende aquele que acredita no senhor 

Deus me fez só pra o louvar 

   Retirados do louvor: Deus surpreende


Confiar e esperar não é pros fracos 

- Então espera, então confia, Deus traz bençãos em tua mãos 

   Retirados do louvor: Esperar não é para os fracos


- Dou glória a Deus, eu dou glória a Deus 

- É hoje que a vitória Jesus vai te dá 

Eu não Te vejo, mas sei que estás aqui Senhor 

- Deixa que Ele Te toque e receberás poder 

   Retirados do louvor: Corinhos de fogo





0 Recadinhos:

♥ Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)!
♥ Não aceito nenhum tipo de comentário maldoso, até porque se você não gosta do blog porque veio até ele ?
♥ Agradeço pelo comentário. Bjinhos! :*

Recomende ♥

. Copyright © 2015 - Todos os Direitos Reservados Pequenina - Layssa Batista